Santo André/PB, 24 de Maio de 2017

05/04/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

SANTO ANDRÉ:Justiça concede liberdade a Dr. Marinho, após meses de lutas em prol de sua inocência .

Por causa de acúmulo de cargos, por está trabalhando em favor dos mais humildes, o Médico Dr. Marinho pai da Prefeita Silvana Marinho do município de Santo Andre, recebeu nesta manha de quarta-feira a liberdade que lhe permite direitos para voltar as suas funções de médico no município, 'causa ' que manifestou a condenação tendo o mesmo a prisão carcerária e após luta teve a prisão domiciliar.

O Médico amado por quase 100% da população santoandreense e por cidades circunvizinhas, foi impedido de exercer suas funções no cariri paraibano, ação que lhe determinou o afastamento de Santo André, Homem lutador, humilde, e de um espíto humanizador viveu este tempo num tempo sem espaço, sem os amigos e principalmente sua família, da qual tanto o ama. Hoje O Município recebeu a noticia com alegria no coração, pois com sua presença os mais humildes terão a visita 'domiciliar' deste homem que busou e conseguiu justiça favorável a todos que dele precisar de um diagnóstico prudente e competente como ele é.

A Prefeita Silvana Marinho , o vice Arimatea Porto e todo corpo administrativo do município de Santo André encontram-se felizes com sua volta ao mundo que te pertence na essencia e dom dado por Deus fazer o bem a quem de ti precisar. Parabéns e Seja Bem vindo DR. MARINHO.

POR:Lúcia Medeiros