Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

07/04/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Santo André Reciclável já começa se manifestar para a ornamentação da festa da cidade.

A Prefeita Silvana Marinho também este em sua visita as ações do município, no espaço determinado para desenvolver a arte de reciclar com matérias reutilizável: pneus usados, garrafas PET.

O espaço tem a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente com o secretário Seu Nino e a artesã Saline Martins, que vem desempenhando um grande trabalho de reutilização do que é lixo para transformar em luxo.Esta ação é uma das que a Prefeita acompanha de perto, por apreciar a arte de transformar com material reciclável.

De acordo com Saline, para a ornamentação da cidade para o Dia da Emancipação Política de Santo André já foram utilizados 80 pneus usados que fará JUS diante dos olhos de quem aprecia a arte, portanto segunda ela, é um trabalho em conjunto com a secretaria de Meio Ambiente e mais ajuda de alguns colegas de trabalho que vem somar coletivamente fazendo o meio ambiente muito mais saudável declarou.

Por: Lúcia Medeiros