Santo André/PB, 23 de Outubro de 2017

Warning: getimagesize(http://administrativo.lhsystem.com.br/pastas/santo-andre/secretarias/comunicacao/591c95288676e.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/lhsis325/public_html/santoandre.pb.gov.br/inc/noticia.php on line 8
17/05/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita de Santo André contra a Corrupção e participa da XX Marcha dos Prefeitos 2017 em Brasilia.

A prefeita de Santo André, Silvana Marinho, encontra-se em Brasília participando da 20ª Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).Na oportunidade a Prefeita tem seguido uma vasta agenda junto aos Ministérios em busca de benefícios para o município.

De acordo com a Prefeita Silvana em contato afirma que durante toda esta quarta-feira(17)estará no  Ministério da Cultura e da Integração, onde busca recursos para a construção de  praças e apoio ao Teatro. E  também para a construção de Aterro sanitário e Galpões de triagem buscando fundos que colaborem com o desenvolvimento de Santo André,  Além de interagir os assuntos propostos pela Marcha, Silvana Marinho aproveitou para solicitar meios de apoio junto aos  os Ministérios.

A Prefeita continua fazendo um TUR pelo Ministério onde continua honrando seus compromisso e pensando no bem coletivo de seu município. Ainda terá um encontro com 0 Deputado Dr. Damião Feliciano, e os senadores Cassio Cunha Lima, e José Maranhão. É Santo André no caminho do desenvolvimento.

POR: LÚCIA MEDEIROS