Santo André/PB, 23 de Junho de 2017

24/05/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Secretário Municipal de Saúde de Santo André-PB convida a todos para uma Audiência pública.

Foto/Imagem: Sec.Rosenildo Alves

O Secretário Municipal de Saúde do município de Santo, no cariri paraibano  convida toda população santoandreense para uma Audiência Pública que se realizara-se á no

dia 28-5-2017, as 9:hs da manhã Câmara Municipal onde será apresentado aos presentes a prestação de contas do primeiro bimestre 2017,cujos fins é está Mantendo a transparência das ações do Governo Municipal de Santo André, por meio de uma audiência pública.

O na audiência será apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde, referente ao primeiro bimestre de 2017. O secretário de Saúde , Rosenildo Alves, fala faz um convite especial a população, que todos participem da Audiencia . “Um momento especial e importante para cada muunícipe. Esperamos a presença de todos os interessados em conhecer mais sobre os detalhes de nosso trabalho”, Declara.

POR:Lúcia Medeiros