Santo André/PB, 17 de Agosto de 2017

31/05/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Alunos do Mais Educação do município de Santo André faz visita ao Complexo Turístico Serrote dos Caboclos

A coordenação do mais Educação do município de Santo André, através dos seus monitores levam os alunos a participar de um dia de lazer e conhecimento histórico. O Complexo Turistico foi implantado quando o Medico Dr. Marinho era Prefeito do município como forma de valorizar as raizes culturais do município. É um espaço onde homens primitivos(indios)fizeram moradass de Pedras como também escritas rupestres e, daí surgiu a oportunidade de desenvenvolver e determinar este local como Patrimonio Histórico cultural no município.

O Complexo  está localizado no sítio Pau Caído onde alunos,visitantes e população poderar vivenciar um momento de reflexão sobre nossa principal história.

De acordo com a Secretária Ceiça Silva o objetivo é levar ao conhecimento dos  alunos a verdadeira essencia da cultura Santoandreenses como formade valorização.

POR:LÚCIA MEDEIROS