Santo André/PB, 17 de Agosto de 2017

02/06/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Campanha contra gripe aos idosos no município de Santo André-PB atinge 100% das metas estabelecidas pelo Ministério.

O Secretário de Saúde Rosenildo Alves divulga o resultado parcial da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe  pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, cujo o resultado tem  sido satisfatório, e indica que o município já atingiu 100% das metas estabelecidas pelo Ministério. Os idosos de Santo André compareceram à unidade de saúde para tomar as doses de imunização.

Ainda segundo o Secretário, como está faltando 8(oito) dias do término da campanha ele parabeniza a equipe de saúde na pessoa de Francinalda Messias pelo conduzimento das ações, pois sem o profissionalismo e a integridade da equipe teria sido mais dificultoso,mas graças a Deus estamos fechando a Campanha com chave de ouro, afirmou o secretário.

Por Lúcia Medeiros