Santo André/PB, 17 de Agosto de 2017

16/06/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Nota de Pesar Antônio Dondon descanse em paz

A Prefeitura Municipal de Santo André na pessoa da Prefeita Silvana Marinho registra com pesar o falecimento do amigo, homem, honesto e trabalhador, íntegro, desportista e fundador de time de futebol o amigo Antônio Dondon, que deixa com tristeza todos que o admirava, embora entendamos que tudo está nas mãos de deus. Ele era admirador Nato do esporte. Tinha 64 anos, a família DONDON está de Luto ele deixa viúva a senhora Lourdes como também sete filhos, sendo cinco mulheres e dois homens e netos. O sepultamento será amanhã às 9:00 hs no cemitério local.

Pedimos a Deus que receba-o em seu reino e conforte os corações de amigos e familiares neste momento de dor.

Os familiares comunicam que o corpo está sendo velado em sua residência no sitio Mucuitu E faz o convite para o seu sepultamento. Ao mesmo tempo agradece pelo ato de solidariedade cristã.

Anunciamos o falecimento do Sr. Antonio Dondon

Condolências de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Santo André.

Silvana Marinho

Prefeita