Santo André/PB, 20 de Julho de 2017

19/06/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Mais uma filha de Santo André segue para a morada do pai(LUTO)

Foto/Imagem: google

NOTA DE PESAR

Nesta segunda(19) a senhora Maria do Carmo Gonçalves de Almeida (Manica) partiu para a morada do pai com 90 anos de idade na capital João Pessoa, deixando  filhos, noras e netos. Segundo familiares o velório será na capela do cemitério Sagrado Coração de Jesus em Santo André, onde ocorrerá o sepultamento ainda sem definição de horário.

A Prefeita Silvana Marinho registra com pesar este momento e Pede a Deus que conforte os familiares e amigos . Mesmo sabendo que a morte é uma passagem ainda não estamos preparados para aceitar a perda.Que Deus lhe dê o descando eterno.

Os sentimentos de pesar de todo que acompanhou sua trajetoria no município de mulher guerreira, lutadora e uma mãe exemplar. Deus te receba em sua gloria (Manica)

Silvana Marinho

Prefeita