Santo André/PB, 26 de Setembro de 2017

20/06/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Nota de Falecimento Severino Araújo (Seu Biu)

Foto/Imagem: google

A Prefeita Silvana Marinho emite nota de pesar, pelo falecimento do senhor Severino Araújo (Seu Biu) que aconteceu nesta terça -feira dia (20), em Campina Grande, Em nome da família e amigos convidam todos para o sepultamento que será amanha (21) as 09 :00hs da manha em Santo André.

O que dizer de Seu Biu? Homem sério e respeitado, humilde e trabalhador que viveu sua vida  trabalhando árduo para dar o sustento aos seus filhos ao lado de sua esposa in memória Dona Julia. Hoje mais um filho de Santo André é chamado pelo nosso pai para sua morada. Em nome de todos que fazem a administração sentimos sua perda e pedimos ao deus todo poderoso que lhe der o descanse eterno e conforto a todos da família e amigos.

O velório será sendo realizado em sua residência na Av. Aprigio Ribeiro de no centro da cidade.Desde já a família agradece a todos que comparecerem deste ato de solidariedade cristã.

Anunciamos o falecimento de Severino Araújo (Seu Biu)

POR: LÚCIA MEDEIROS