Santo André/PB, 26 de Setembro de 2017

22/06/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Os festejos junino desde dia (22) esquentou o são João de Santo André-PB.

Foto/Imagem: silvana Marinho

Em seu segundo ano, o Festival de Quadrilhas junino em Santo André no cariri paraibano com realização da prefeitura Municipal abriu os festejos juninos com comidas típicas, concursos da garota e garoto caipira, quadrilhas mirins e finalizando a noite desta quinta-feira (22)um show de glamour  e estilo típico nordestino que deu início ao melhor São João da região.

Dez(10) quadrilhas das cidades de Malhada de Roça,Campina Grande,Massaranduba,Boa Vista,São Vicente do Seridó, Juazeirinho,Gurjão e Santo André fizeram puderam mostrar a essenvia cultural de cada município.

A secretaria de Assistência Social iniciou os festejos juninos com destaques Quadrilha com os idosos do CRAS e som de Café com Bolacha dos deficientes visuais, que abrilhantou o primeiro dia de evento (21), já  secretaria de Saúde também fez o seu arraia com comidas típicas e um bate papo junino, com tos os profissionais e a gestão pública, que confraternizou  o momento.

E a Secretaria de Educação compartilhou  toda comunidade escolar com visitantes, turistas, amigos, famílias e autoridades, onde a  Prefeita Silvana Marinho acompanhada do Vice Arimatea Porto, seu pai Dr. Marinho junto com toda sua comitiva esteve presente e fez a socialização com o público,vereadores, secretários que ali foram prestigiar. Também esteve ao lado do povo o Deputado Federal Dr. Damião Feliciano, que pode acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento da cultura santoandreense.A Secretaria de  Educação pode trazer para o espaço Cultural Serenão tudo de melhor, com desfiles , concurso de beleza caipira ,onde os Misters e Miss 2016/2017 do município lideram o momento mostrando para os visitantes a beleza e simplicidade acompanhados de muito forró.Toda equipe de parabéns pelo belo evento.

E na noite desta sexta-feira promete com artista da terra acompanhado pelas bandas D2 ex três do Nordeste e Espora de Ouro a Prefeita  Faz o convite a todos os munícipes e cidades circunvizinhas para não ficar de fora e virem prestigiar o melhor São João do Cariri.

POR: Lúcia Medeiros