Santo André/PB, 20 de Julho de 2017

07/07/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita Silvana Marinho iniciou nesta sexta-feira(07) a obra de construção do campo de futebol no sítio lagoa santo André-PB.

Foto/Imagem: FOTO: Gilmar Benjamim

A Prefeitura de Santo André iniciou a construção do campo de futebol no sitio Lagoa, na Propriedade de Célio de Roque. Os esportitas daquela comunidade estão muito próximos de receber uma importante obra desejada naquela comunidade.

O Secretário de Infraestrutura tem se desdobrado para aquisitar a demanda solicitada no setor público, cujos fins é considerar os anseios dos munícipes de Santo André. O serviço de terraplanagem está sendo realizada e a Prefeita “Investir no esporte é contribuir para melhor qualidade de vida das pessoas”afirmou.

Também o Secretário Gilmar Benjamim falou da importância de duas ruas que foram abertas no dia de hoje de grande importância para o crescimento da cidade que foi realizada saída para gurjão dando acesso passando pelo SUDENE e passando no conjunto novo.

Por Lúcia Medeiros