Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

16/07/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeitura de Santo André-PB começou neste domingo a 1ª Rodada do Campeonato de Futebol 2017.

A prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer,  deu início nesta manhã de domingo a 1ª Rodada do campeonato de futebol 2017 envolvendo quase 20 equipes de todas as  comunidades do município de santo André.Nesta manhã  a Prefeita Silvana Marinho juntou todos os representantes dos times e distribuiu padrões completos para todas as equipes. O evento ocorreu na sede do NUCA, cujos fins é valorizar o Esporte e lazer no município.

A Secretária de Educação se fez presente,o Coordenador geral do evento esportivo Chico de João Joca e toda equipe que direciona o Esporte no município.

A 1ª Rodada que começa hoje tem os seguintes times envolvidos:  RODADA

1ª RODADA

MA SAO FELIX       X       LAGOA

LHADA ALEGRE       X       PIPA

SANTO ANDRE       X       CARAÇÁ II

CARAÇÁ I       X       MALH.VERMELHA

O Campeonato se estende até o dia 03/09/2017. Desta forma entendemos que cada domingo tem festa esportiva nas comunidades para todos os Desportistas e apreciadores do Esporte.A SECOM esteve presente e registrou o momento.

Realização Prefeitura Municipal de Santo André Prefeita Silvana Marinho Vice Arimatea Porto.

POR:Lúcia Medeiros