Santo André/PB, 20 de Julho de 2017

17/07/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Santo André-PB aconteceu neste Domingo(16) com resultados positivos.

Neste domingo (16) aconteceu os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futebol no município de Santo Andre no cariri paraibano, o evento está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação Cultura Esporte e lazer.

A Rodada teve inicio e o resultado foi satisfatório onde as comunidades sentiram-se prestigiada, pois permitiu que houvessem interação entre as e a competição de fato aconteceu ficando nesta 1ª Rodada JOGOS:

Santo André X Caraçã II  -3x3 =EMPATE quem marcou pela equipe de Santo André Emerson Medeiros,Gulinha e Chiquinho e por Caraçá II os Tres gools foram marcados por Rafinha

São Félix X Lagoa – 3X 0 = São Félix vence de 3 a 0  os marcadores foram pela equipe de SÃO Félix Aldair,Alex e Oi de Gato

Malhada Alegre X Pipa = 1x1 EMPATE Sebastião marcou por Malhada Alegre e Linco pela equipe de Pipa

Malhada Vermelha X Caraçá I 1 X1 EMPATE Ailton marcou por Malhada Vermelha e Caraçá I Val

Assim, nesta 1ª Rodado os Atletas se destacaram com seus gools para quem vai os cumprimentos e os  parabéns!

As informações foram cedidas pelo Diretor de Esporte no município Almir Cunha, a SECOM, que por sinal durante todo campeonato irá cobrir duas equipes por semana.

A realização é da Prefeitura Municipal de Santo André, Prefeita Silvana Marinho incentivando através do esporte viver com qualidade de vida.

Por: Lúcia Medeiros