Santo André/PB, 17 de Agosto de 2017

26/07/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita de Santo André participa da inauguração do Governo do Estado Ricardo Coutinho da Adutora na Ponte Rio Paraíba, na PB 214.

A Prefeita Silvana Marinho acompanhada do Vereador Denys Cavalcante e dos secretários Edgley Amorim e Lúcia Medeiros estiveram presentes nesta quarta-feira(26), na Inauguração da Adutora na Ponte Rio Paraíba, na PB 214,divisa dos municípios Sumé/Congo.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, onde o Governador falou com a imprensa da importância do Projeto de Integração do Rio São Francisco denominada a  Adutora de Coxixola que trás grandes benefícios com as águas do Velho Chico, pois 13 cidades do cariri paraibano terão água nas torneiras, embora ainda não é desta vez que Santo André sai do isolamento d’água, mas acreditamos que a próxima Inauguração o Governador estará agregando o município de Santo André.

A Prefeita Silvana Marinho tem acompanhado a trajetória de Inauguração das obras do Governador Ricardo Coutinho, onde representa a população  do município e clama por melhoria para cada munícipe, e água na torneira é a que mais o povo se Santo André precisa.

POR: Lúcia Medeiros