Santo André/PB, 11 de Dezembro de 2017

27/07/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

NOTA DE ESCLARECIMENTO À NOVA DATA PARA V CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTO ANDRÉ/PB

Foto/Imagem: google

A Secretaria de Assistência Social do Município de Santo André/PB, por motivo de força maior teve que adiar a V Conferência de Assistência Social, que seria nesta sesta-feira(28) para a seguinte data:(02/08/2017) obedecendo os mesmos critérios e horários. E esta secretaria na pessoa de sua excia. Secretaria Maria do Carmo Benjamim Dantas(Mariquinha ) preocupada com o seu bem estar,se faz informar a todos os usuários e convidados que a V Conferência de fato acontecerá nesta nova data.(02/08/2017)

Em nome da Prefeitura Municipal de Santo André pedimos desculpas pelo não cumprimento da realização do evento nesta sexta-feira, mas desde já fica o convite registrado para o dia (02/08) tendo este órgão o maior prazer em poder receber cada um que se dispuser a contribuir para que a V Conferência acontece no dia determinado.

Ficando Assim e podendo contar com cada convidado para o nosso evento em prol do cresciemnto e desenvolvimento de Santo André/PB.

Grande Abraço,

Maria do Carmo Benjamim Danta (Mariquinha)

Secretária de Assistência Social

POR: Lúcia Medeiros.