Santo André/PB, 26 de Setembro de 2017

06/09/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

PREFEITA DE SANTO ANDRÉ EMITE NOTA INFORMATIVA SOBRE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO .

Foto/Imagem: google

A Prefeita Silvana Marinho torna público e institui  proibição de estacionamento de veículos e Motos nas ruas e canteiros da cidade por onde será percorrido o Desfile cívico alusivo ao 7 de setembro, dia da Pátria, nesta quinta-feira.

De acordo com a Prefeita, esta medida ora tomada é para evitar que obstrua o acesso dos alunos, fato que tem acontecido nos anos anteriores, e  prejudicado as apresentações  e também evitar algum tipo de acidentes,visto que crianças e jovens tomarão espaço representando  nossa educação.É preciso ter consciência e respeito das pessoas com o momento   do Desfile em comemoração ao dia Independência do Brasil.

Esta medida fica decretada para o Dia 7 de Setembro, embora informamos a população que vem apreciar o Desfile, que a Secretaria de Educação disponibilizará fiscais onde estarão orientando as pessoas que  não estejam informados da decisão de deixar as ruas e canteiros livres evitando danos físico e social e para que, todos os presentes possam com respeito acompanhar as apresentações dos seus filhos, orientados por seus professores e todos que fazem a educação do município..

Fica portanto, Decretado e proibido estacionamento de Veículos e Motos  nas ruas e Canteiros por onde o Desfile irá percorrer.

A Prefeita afirma que: “ Não tenho dúvidas que a população de Santo André irá cumprir esta determinação, mesmo porque somos todos conscientes de nosso papel como cidadãos e, com certeza todos irão respeitar e compartilhar honrosamente nossa decisão”.E ainda, que todos tenham um lindo feriado!

POR: Lúcia Medeiros