Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

12/09/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita Silvana Marinho busca soluções para a segurança pública do município de Santo André/PB.


Foto/Imagem: secom

Preocupada com a falta de segurança  e o número de assalto ocorrido  nos últimos dias no município de Santo André, no cariri paraibano, a Prefeita recebeu na tarde de ontem (11) em seu gabinete o Tenente Nóbrega da polícia Militar encarregado de Juazeirinho/pb Tenório e Santo André , onde o mesmo pediu que a população contribua com o 190 para o registro das ocorrências e também solicitou que o município formasse o Conselho de segurança pública, que já em lei colocado pelo vereador Denys na Câmara preocupado com esta situação da falta de segurança, após a audiência pública com a população.

A Prefeita também esteve com o representante da polícia Civil buscando soluções para o município, com apoio dos vereadores imbuídos nesta questão em buscar meios que proporcione segurança JÁ! Mesmo sabendo que, é competência do Governo do Estado manter segurança nos municípios, mas  colocou o município de Santo André/PB à disposição para ajudar melhorar e fortalecer os anseios da população,. 

“Estamos muito preocupados com a onda de assaltos em nosso município, nunca visto antes, e propomos a iniciativa de compartilhar esse sentimento com o Tenente Nóbrega, que firmamos acordo de tomarmos as providências necessárias para o nosso município. Colocando uma viatura com policiais fortalecendo a segurança dos nossos munícipes e no que compete a nossa administração, estaremos juntos buscando soluções que proporcione conforto e segurança para todos “ Declarou a prefeita.

POR: Lúcia Medeiros