Santo André/PB, 23 de Outubro de 2017

21/09/2017 - Redator(a): Lúcia

PREFEITA DE SANTO ANDRÉ/PB SE REÚNE COM VEREADORES PARA AVALIAR MAQUINÁRIOS E TRAÇAR ESTRATÉGIAS PARA ENFRENTAR CRISE NO MUNICÍPIO.

Nesta manhã de quinta-feira (21) a Prefeita Silvana Marinho do município de santo André, no cariri paraibano se reuniu com vereadores da situação e oposição para avaliar o maquinário  e fazer estratégias de como lidar com a situação da crise que assola o Brasil e fazer considerações pertinentes em favor do coletivo no município..

O encontro aconteceu na Secretaria de  Infraestrutura e Agricultura, cujo o secretário de Infraestrutura Gilmar Benjamim dispôs  aos presentes todo o maquinário para avaliação, e mostrou as dificuldades que tem enfrentado,dando a cada um a oportunidade de diálogo para juntos priorizarem  ações, inclusive sobre a questão dos carros pipas, que só o município no momento está dispondo, e medidas urgentes serão tomadas, pois o abastecimento d’água será priorizado para os usuários do bolsa família, como também foi discutido a questão do aparato aos universitários , que a prefeita Silvana tem dado prioridade,.

Foi um grande momento para o desenvolvimento do município, onde os vereadores oposição e situação juntos buscam encontrar a melhor forma amparar para as necessidades do povo de Santo André.

A Prefeita Silvana tem se posto aberta ao diálogo com  todos, pensando no bem estar de seus munícipes e buscando a melhor forma de administrar.

O vereador Denys Cavalcante disse que são momentos ímpar onde estão juntos por meio do dialogo buscando avaliar cada trabalho realizado em prol do desenvolvimento e do povo de Santo André. Para o Vereador Leando Santos, afirmou que, está do lado dos projetos de grande valia para o povo de Santo Andre, e que mantêm diálogo positivo com todos, inclusive com a prefeita, mesmo porque é funcionário público efetivo e trabalha pra o bem da população de seu município.

Por: Lúcia Medeiros