Santo André/PB, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Município de Santo André/PB realiza Audiência Pública de Saúde

O município de Santo André realizou nesta manhã de sexta-feira(29) a Audiência de Saúde, onde o Secretário Rosenildo Alves apresentou dados que comprova a seriedade no setor público fazendo uma prestação de contas de todos os resultados e gastos na saúde de Santo André/PB.

O evento contou com a presença da Prefeita Silvana Marinho, vereadores, secretários e toda equipe de saúde do médico ao auxiliar de limpeza, de forma igualitária para com todos. Também contou com vereadores da situação e da oposição, como a presença do vereador Adim, que falou aos presentes e fez elogios ao líder da Saúde o Secretário Rosenildo Alves.

Todos os temas foram apresentados aos presentes, da compra de remédios ao autoatendimento na SEDE da UBS como também na UBS da Malhada Vermelha. Usuários conhecido como Fernando da Bola adversário da Prefeita politicamente, também emitiu elogios a saúde de Santo André, isso segundo a Prefeita “é de extrema importância não termos nenhum tipo de discriminação ou exclusão em nenhum setor fazemos de maneira que todos sejam beneficiados de forma igualitária.

Parabéns a todos que fazem a saúde.

Por:Lúcia Medeiros