Santo André/PB, 23 de Outubro de 2017

Warning: getimagesize(http://administrativo.lhsystem.com.br/pastas/santo-andre/secretarias/assistencia-social/59d3b14cbaac7.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/lhsis325/public_html/santoandre.pb.gov.br/inc/noticia.php on line 8
03/10/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeitura Municipal de Santo André/PB, através do CRAS inicia Semana do IDOSO.

Foto/Imagem: SECOM

A Prefeitura Municipal de Santo André, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta manhã de terça-feira(3)a Semana do Idoso, uma extensa programação, onde palestras, oficinas, rodada de conversas e interação de forma inovadora acompanhada por toda equipe do CRAS.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Benjamim o vereador Rivaldo júnior e os secretários presentes fizeram uso da palavra e em suas falas, todos parabenizaram pela iniciativa e disposição que todos da terceira idade tem proposto nestes últimos tempos.

Foi um momento de valorização aos idosos e respeito a cada um que fizeram histórias dando o seu melhor a todos que de alguma forma participaram de suas vidas.

O evento contou com a presença da Assistente Social, a Nutricionista e a Dentista do município que apresentaram aos presentes tudo sobre cuidados na terceira idade, cuidados com a higiene bucal, com a alimentação, e com todo aparato de direitos que cada um tem. Foi muito positivo esta manhã. Parabéns a todos

POR LÚCIA MEDEIROS