Santo André/PB, 11 de Dezembro de 2017

04/10/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita de Santo André/PB encontra-se em Brasília em busca de recursos para o município.

Foto/Imagem: Arq.Móvel

Uma comitiva de prefeitos paraibanos estão em Brasília Distrito Federal para discutir com o presidente da República Michel Temer, sobre os repasses que não tem dado para honrar os compromissos com os munícipes. A Prefeita Silvana Marinho do (PDT) juntos a outros Prefeitos do cariri paraibano foi em busca de soluções para enfrentar a crise.

Em acordo com a (AMCAP)Que propõe reivindicações referentes aos repasses dos recursos do Apoio Financeiro aos Municípios, pois com a forte crise que todos vem passando às prefeituras vem sofrendo com a redução, oriundos do Fundo de Participação dos Município deixando os gestores em má situação.

De acordo com a Prefeita Silvana Marinho (PDT), o objetivo é encontrar saída para sanar alguns problemas que afeta o município de Santo André, e também por conseguir emendas para o Portal da cidade, pavimentação e o turismo do município, para que possa encontrar meios que proporcione através de reivindicações que reúne mais

POR:Lúcia Medeiros