Santo André/PB, 23 de Outubro de 2017

09/10/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

VICE-PREFEITO ARIMATEA PORTO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE (09/10) E RECEBE OS NOSSOS PARABÉNS!

Foto/Imagem: SECOM

Nota

Prefeita Silvana Marinho emite nota pelo aniversario do Vice Prefeito Arimatea Porto

O vice-prefeito de Santo André Arimatea Porto, recebe nesta tarde os cumprimentos,pela passagem do seu aniversário. A Prefeita Silvana Marinho, funcionários da Prefeitura de Santo André/PB, secretários, vereadores da Bancada, amigos e munícipes abraçam Exmo. Vice Prefeito nesta data que registra o seu nascimento.

A Prefeita Silvana Marinho destacou o exemplo de cidadão, pessoa de grande estima e importância em seu governo, “com o tempo percebemos a pessoa que o vice Prefeito representa para o crescimento e desenvolvimento do nosso município é um parceiro de grande importância, solidário e presente. Nós que fazemos a gestão Municipal de Santo André Desejamos muita saúde e disposição para juntos lutarmos por um Santo André cada vez mais desenvolvido” PARABÉNS!

Todos que fazem a administração Silvana Marinho está feliz por esta data tão importante “SEU ANIVERSÁRIO”

Silvana Marinho

Prefeita