Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

16/10/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

O Dia do Professor em Santo André/PB foi comemorado com a participação da Banda Marcial

Nesta segunda-feira(16) foi comemorado na Escola Fenelon Medeiros o dia do professor, onde estiveram presentes a Prefeita Silvana Marinho, a Secretaria de Educação Ceiça Silva, e todo corpo docente do município.Também se fez presente a Psicologa e o Secretário de saúde prestigiando o momento. Para a surpresa dos professores a Banda Marcial apresentou-se no evento cantando parabéns em homenagem.

A Prefeita falou para os presentes da importância de ser professor levando em consideração a multiplicação e transformação do saber.

Também teve as falas da coordenação pedagógica que parabenizou todos os professores de maneira especial e finalizando com uma ótima recepção, com entrega de lembrancinhas que simbolizou em seus corações essa data tão especial.

POR:LÚCIA MEDEIROS