Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

23/10/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Feliz aniversário Erileide Lima

Foto/Imagem: SECOM

É interessante observarmos que todos nós temos um dia que nos é dedicado. Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuímos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.

Prefeita de Santo André emite nota de felicitação para Secretária Erileide Lima

A prefeita do município de Santo André, Silvana Marinho, emite neste (23), uma nota parabenizando a Secretária Erileide Lima pelo seu aniversário que acontece hoje (23) Segunda-feira. Ao longo de sua vida, “Nós que lhe conhecemos sabemos da importância que tens como pessoa e colaboradora da nossa gestão” afirmou Silvana Marinho-Prefeita, e pensando nesta dádiva a Prefeitura Municipal de Santo André/PB Parabeniza por todos os serviços ora prestado no município e deseja que V.Sa. Tenha todos os seus sonhos realizados, como também que sinta-se abraçada por todos do Governo e seus munícipes, na certeza que Deus lhe dará o merecido contemplamos com aplausos esta data tão importante. O município de Santo André/PB tem tido um significado no cenário, pelos trabalhos realizados por você. Que Deus lhe proteja e lhe em caminhe para o sucesso!

Silvana marinho

Prefeita