Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

Warning: getimagesize(http://administrativo.lhsystem.com.br/pastas/santo-andre/secretarias/comunicacao/5a01cf0c051d6.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/lhsis325/public_html/santoandre.pb.gov.br/inc/noticia.php on line 8
07/11/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

A Prefeita Silvana Marinho recebeu o Secretário de estado e acompanhou obras da adutora em Santo André/PB.

Foto/Imagem: SECOM

A Prefeita Silvana Marinho recepcionou nesta manhã de terça-feira  no Centro Administrativo do município de Santo André, o Secretário de Infraestrutura e Recursos hídricos que ao lado de sua comitiva veio acompanhar de perto os trabalhos da adutora no município. A Prefeita junto com os secretários e vereadores tiveram juntos com o secretário para poder de fato ouvir o que todos almejam “ água nas torneira” sabendo que é uma obra que vem se arrastando por mais de quatro anos, e a população já cansam de esperar, mas de acordo com a fala do secretário agora a obra será realizada.

O secretário ainda evidenciou a importância da realização da pavimentação que liga Santo André a Juazeirinho, pois segundo ELE é uma das preocupações do Governador Ricardo Coutinho.

A Prefeita Silvana se conteve satisfeita com a visita do secretário de Estado, pois renascem as esperanças do povo de Santo André, em se tratando d’água, como todos sabem os municípios tem sofrido nestes últimos tempo com a falta das chuvas e os carros pipas é quem vem abastecendo o município. Com esta obra tudo se torna mais fácil e o município só tende a cresce

POR: Lúcia Medeiros