Santo André/PB, 21 de Novembro de 2017

08/11/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

o município de Santo André/PB recebeu a cobertura da quadra Poliesportiva.

A quadra Poliesportiva do município de Santo André no cariri paraibano  recebeu a cobertura e prossegue para a reta final e conclusão e em um espaço pequeno de tempo  será entregue a população do município.

A prefeitura de Santo André, através das secretarias de Educação, Esportes e Cultura, entregará aos esportistas e alunos da rede municipal de Ensino num pequeno espaço de tempo melhorando a qualidade de vida dos santoandreenses, com esporte e lazer para todos. O Investimento tem a responsabilidade do FNDE, que tem se preocupado com o bem estar social dos municípios.

A Prefeita Silvana Marinho juntamente com a Secretaria de Educação tem se desdobrado para conseguir melhorias para o desenvolvimento da educação do município, a Quadra foi uma busca sem medidas e empenho também,do Assessor Educacional do município Fabiano Oliveira, que muito tem contribuído para junto com a Secretária Ceiça Silva promover melhores qualidades no ensino e na aprendizagem, Garantindo os direitos de cada munícipe.

POR: Lúcia Medeiros