Santo André/PB, 11 de Dezembro de 2017

26/11/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Santo André foi sede do maior Concurso de beleza do cariri Miss & Mister 2017 um show de Beleza!

Foto/Imagem: Revista Negócio e Políticas

No último sábado 25, aconteceu no município de Santo André mais o Concurso Miss & Mister Cariri 2017, que contou com participantes de mais de 20 cidades de toda região do cariri. O título Miss Cariri ficou para a querida santoandreense Cristiane Alves, o 2º lugar ficou para a cidade de São João do Tigre com Jeneffe e o 3º lugar ficou para Clara da cidade de Prata,  já para o Mister  Teen o 1º lugar ficou para cidade de Livramento com Maceno Neto o 2º lugar para a cidade de São João do Cariri com José Nunes e o 3º lugar com a cidade de são João do Cariri. Na categoria Oficial ficou para cidade do Congo com Luiz Felipe o 2º lugar para a cidade de Santo André com Eugenio Pontes e , que também ficou com o título de Mister Simpatia e o 3º lugar para cidade de Boqueirão com Alisson Lima.A revista Négócios e Políticas esteve fazendo a cobertura do evento,que manifestou competência no olhar da mídia e Joana Darc fotos como oficial do evento.

Na ocasião a Prefeita Silvana Marinho e esposo esteve presente acompanhada com o vice Arimatea Porto, vereadores, secretários o seu pai Dr. marinho que fez uma fala nomeando as cidades do cariri,e também seu filho Samuel Marinho com sua linda namorada e amigos , no espaço VIP, a mesa dos jurados com diversos nomes de competências e responsabilidades, presidida pelo Coordenador geral do Concurso O nominado Junior Amorim, que acompanhou todos os tramites do evento.a trilha sonora na passarela foi acompanhada pela cantora Samela Nunes , que foi aplaudida pelo empenho vocal e finalizou com um Shou do DJ Vann Santos, que delirou a galera.

Por:Lúcia Medeiros