Santo André/PB, 11 de Dezembro de 2017

03/12/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita Silvana Marinho emite Nota pelo falecimento de Helena Messias(DONA HELENA)

Foto/Imagem: google

A Prefeitura Municipal de Santo André/PB lamenta a morte de Helena Messias (DONA HELENA), ocorrida neste domingo(03), em sua residencia no sitio Lagoa.

Dona Helena deixa um legado de boa esposa, mãe exemplar, que lutou pela o crescimento e preservação da família. Em nome da Prefeitura pedimos a Deus pela sua alma e conforto a todos os familiares, que junto conosco fazem a nossa gestão.Lamentamos a perda desta santoandreense que deixa saudades.Ainda não temos horario do sepultamento que será nesta segunda-feira no cemit´rio Coração de Jesus em Santo André, mas logo teremos e comunicamos a todos.

O corpo está sendo velado em sua residencia .

A Prefeitura, em nome de todos os servidores da família de Dona Helena, expressa seus sentimentos e conforto à família e aos amigos por tão grande perda.

Silvana marinho-Prefeita

Por: Lúcia Medeiros-SECOM