Santo André/PB, 19 de Janeiro de 2018

18/12/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeitura de Santo André/PB publica nota de repúdio sobre notícia veiculada no Programa Espaço cidadão.

Foto/Imagem: google

A Prefeitura de Santo André no cariri paraibano vem a público com seu  veemente repúdio a noticia veiculada no Espaço Cidadão em redes sociais , que a obra da Creche Municipal está Inacabada ou abandonada não procede.

De acordo com a Assessoria de Projetos da Secretaria de Educação do município, este convenio para a construção da Creche vem desde 2011, que havia recursos liberados para dar inicio a obra, porém em 2015 é que o FNDE autorizou a reformulação do projeto anterior que era  de 600 mil para 1 (um) milhão e duzentos. Após o processo licitatório a empresa RAVY CONSTRUÇÕES deu inicio a obra que está 45% do seu andamento, inclusive o município já deu inicio a construção do muro de contorno após o FNDE autorizar o uso dos rendimentos e completará com recursos próprios.

O município aguarda liberação do FNDE, mas a empresa continua a obra.Também foi solicitado a remoção da rede de alta tensão do terreno e só após 08(oito) meses foi atendido pela ENERGISA.Então as informações veiculadas não tem fundos de verdades informam sem ter precisão dos fatos, e com isto segue a demanda nas redes sociais, que pluralizam as interpretações e atropelam a todos que fazem a gestão municipal. Temos pessoas sérias e de responsabilidades que trabalham com dignidade e respeito ao próximo não se pode porque ouviu dizer afirmar informações do tipo, onde famílias vivem nos seus lares e assimilam informações que não diz a verdade. E terminam generalizando sem fundos de veracidade, pois a Creche de Santo André tem avançado os serviços nos últimos meses,  e também segundo a assessoria de Projetos da Sec. de Educação do município o prazo para a entrega da obra do FNDE será até junho de 2018, inclusive a empresa não parou e  aguarda a chegada  da cobertura para dar andamento aos demais serviços.

Estas informações veiculadas pelo (Programa Espaço Cidadão) não é verdade cujo objetivo e de ludibriar os cidadãos Santoandreenses. Contudo acreditando na seriedade do povo e pautados pela verdade, apresentamos, os esclarecimentos a população do município de Santo André.

Silvana marinho

Prefeita