Santo André/PB, 19 de Janeiro de 2018

23/12/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Beleza e emoção marcaram as festas de Encerramento da Educação no município de Santo André/PB

O ano de 2017 chega ao fim... Apesar das dificuldades, foi um ano de muitas conquistas, onde todos juntos festejaram o aprendizado vivenciaram momentos significativos começando pela festa do ABC, com lindas crianças recebendo o certificado de formatura da sua primeira fase de aprendizagem. Neste olhar é importante  refletir sobre os acontecimentos, o mês de Dezembro trouxe muitas realizações, como também reflexões no dia a dia de cada pai, responsáveis e principalmente do alunado, os que passaram de ano e os que não obtiveram bons resultados, mas que tudo sirva de engrandecimento para todos inseridos na aprendizagem do município.

Sentimos com o dever cumprido disse a Secretária de Educação  Ceiça Silva pela participação de todos e pelos momentos que nos  fizeram a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.

A prefeita Silvana Marinho disse que: é com muita alegria e entusiasmo, que parabeniza cada turma da Educação Infantil e do Fundamental que concluíram suas primeiras fazes de aprendizagens festejando o encerramento do ano letivo confraternizando e participando do encerramento de forma positiva vivendo cada momento na Educação.,

Houve grandes momentos festivos como a formatura do ABC, Encerramento com toda equipe da Educação, escola, gestão, motoristas e nesta sexta-feira (22) foi o momento de conclusão de mais uma turma do 9º ano, acompanhado de simplicidade e emoção  cada concluinte se despede da escola Fenelon Medeiros rumo ao Ensino Médio  onde irão construir uma nova história em sua vida de estudantes. Cada evento realizado teve sua significância, em que professores alunos, representação de pais e comunidade festejou cada momento como se fosse único na vida da família educação. A Secretária em sua fala parabenizou a todos e desejou sucesso em cada trajetória dando indícios de motivação para um futuro promissor.

E para finalizar em cada evento lembranças, amigo doce, amigo cheiroso, tudo fez parte das festividades da Educação junto a toda equipe, diretores, professores, secretários, que com felicidade puderam dar o seu recado. A Prefeita afirmou que “os resultados foram positivos, pois permitiu vivenciar nos olhos de cada um a verdadeira essência de um aprendizado compartilhado e aproveitou e desejou um Natal feliz para todos e que o Ano Novo se renove em cada coração para poder desenvolver novas ações e ampliar cada conhecimento esperamos estar juntos em 2018 e poder demonstrar a mesma dedicação e presteza, com muito amor e carinho com e para todos”

POR: LÚCIA MEDEIROS