Santo André/PB, 19 de Janeiro de 2018

23/12/2017 - Redator(a): Lúcia Medeiros

Prefeita de Santo André, Silvana Marinho e o Vice Arimatea Porto emite mensagem de Natal para os munícipes.

Neste primeiro ano de governo tivemos muitos sonhos uns se tornaram realidades outros implementamos os nossos anseios com à força do nosso trabalho. Tivemos obstáculos, mas plantamos novas bases para o desenvolvimento do nosso município. Estamos gratos e solidários ao povo de Santo André por cada gesto de apoio recebido. A Sabedoria foi desenvolvida para realização das escolhas corretas, embora não nos sobraram vontade e determinação de continuar lutando, não podemos fazer tudo mas tentamos fazer e dar o nosso melhor, as ações realizadas foram utilizadas viabilizando a  justiça e amor ao nosso próximo. Por isso merece comemoração.

Que Deus em sua infinita misericórdia proporcione à cada um de nós muito amor no coração perdão e reconhecimento diante de nossas atitudes, que este  Natal seja de muita luz. Santo André vive momentos de realizações e crescimento. Nossos munícipes são trabalhadores e isso faz toda diferença na nossa sociedade, para que o progresso continue.

A todos os Santoandreenses, um Feliz Natal e um ano de 2018 com muito mais realizações!

São os anseios da Prefeita Silvana Marinho e o Vice Arimatea Porto.

Por: Lúcia Medeiros