Santo André/PB, 20 de Fevereiro de 2018

12/02/2018 - Redator(a): Lúcia Medeiros

FELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITA SILVANA MARINHO

Hoje os parabéns vai para nossa Prefeita Silvana Marinho que completa mais um ano de vida.

Hoje é dia de comemorar o aniversário da gestora que está escrevendo um novo capítulo na História de Santo André no Cariri Paraibano. Feliz aniversário Prefeita Silvana Marinho, que neste dia tão especial todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada na vida pública com o passar dos anos possa ser o alicerce que você necessite para continuar construindo Santo André e transformar em desenvolvimento nosso pequeno município!

Sabemos que nada está sendo fácil para quem lidera seja qual for o espaço recebido, mas desejamos que nesta data tão importante que celebra o seu nascimento, possa ganhar mais forças para continuar lutando tanto no setor público e principalmente na sua vida particular, pois sendo Prefeita, es mãe, filha, irmã, amiga, mulher, família, que com amor se dedica a todos que buscam em prol de se viver com dignidade.Que Deus possa com sua infinita sabedoria lhe guiar e lhe proteger dando discernimento e bondade em seu coração.

Uma Feliz Aniversária Prefeita Silvana Marinho, de todos que fazem a

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOANDRÉ/PB Administrando com o povo!

Por: Lúcia Medeiros