Santo André/PB, 23 de Junho de 2017

Secretaria da Administração e Planejamento

Secretária

MARIA DAS GRAÇAS BEZERRA IMPERIANO

Telefones: (83) 3308-1065/98845-0745

E-mail: setorcompraspmsa@gmail.com 

Função

A Secretaria de Administração e Planejamento é responsável pela centralização dos sistemas de pessoal. É atributo deste órgão, elaborar a legislação pertinente ao servidor municipal, ao seu estatuto e aos planos de cargos, carreira e salários, bem como, desenvolver pesquisas visando a aplicação de políticas salariais, realização de concursos públicos, ingresso e posse de servidores, orientação e controle das atividades relativas à despesas de pessoal, confecção de atos administrativos, lançamentos de registros funcionais, controle de gratificações, benefícios e aplicação da legislação administrativa vigente.

Principais Atribuições e Competência

Organizar a documentação oficial que transmita na prefeitura e é conservada no arquivo central do município; Estabelecer medidas disciplinares, controlar a frequência e orientar os funcionários com medidas que visem uma melhor prestação de serviço publico; Efetuar o tombamento, registro, inventário, proteção, conservação e administração dos bens móveis e imóveis.

Contato

Secretaria Municipal da Administração e Planejamento
Rua Fenelon Medeiros, 122
Santo André/PB | CEP: 58675-000
Tel: (83) 3308-1065
E-mail: administracao@santoandre.pb.gov.br / pm.santoandrepb@gmail.com