Santo André/PB, 20 de Julho de 2017

Facebook: facebook.com/lucia.medeiros2

e-mail lumedeiros-lima@hotmail.com

Principais Atribuições e Competência

O planejamento operacional e execução da política de comunicação do município; Assessor as secretarias municipais e demais órgãos do município em assunto de comunicação; Articular as relações da administração municipal e os órgãos de impressa; Planejar a divulgação das ações da administração municipal; Preparar informativos para o publico interno e externo; Realizar a assistência direta ao prefeito municipal da sua representação junto aos órgãos de comunicação; Desenvolver ações integradas com outras secretarias municipais; Exercer o controle orçamentário no âmbito da secretaria; Executar atividades administrativas no âmbito da secretaria; Efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais, no âmbito da secretaria; Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.

Secretaria Municipal de Comunicação
Rua Fenelon Medeiros, 122