jun
17
QUINTA, 17 DE JUNHO DE 2021
CULTURA
Artistas de Santo André recebem portfólio de suas atividades e discutem destinação de recursos da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes promoveu na manhã desta quinta-feira (17) um produtivo encontro com os artistas da terra de Santo André. O encontro contou com a presença do prefeito Edglei Amorim, dos artistas em vários segmentos, e os secretários de Educação, Ancelmo Araújo, Finanças, Rosenildo Alves, e a Chefe de Gabinete, Ceiça Silva, assim como membros do Conselho do Turismo.


Na oportunidade, os artistas receberam um portfólio individual, contendo seus currículos, histórico de apresentações e fotos. Eles ainda tiveram seus nomes cadastrados no portal do Ministério do Turismo.


O prefeito Edglei Amorim ainda aproveitou a reunião para discutir com os artistas a destinação de recursos da Lei Aldir Blanc. O gestor explicou que os recursos estão em conta, mas aguarda a liberação oficial por parte do Ministério da Cultura para lançar edital que possa beneficiar todas as atividades culturais existentes no município.


O secretário de educação e cultura, Ancelmo Araújo, ressaltou ainda que foram debatidas várias propostas para a cultura de Santo André e que em breve mais ações serão desenvolvidas em prol do setor.


Endereço
Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Telefone
(83) 3308-1065
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter