dez
SEGUNDA, 13 DE DEZEMBRO DE 2021
ESPORTE
Campeonato de Futebol de Santo André é aberto e prefeito Edglei entrega ônibus exclusivo para o esporte

A cidade de Santo André respira o esporte e a Prefeitura Municipal deu neste final de semana o pontapé inicial para o Campeonato de Futebol de campo 2021. A competição é realizada no tradicional campo da cidade e contará com 8 equipes, tanto da zona urbana como da zona rural.

A abertura oficial foi realizada na tarde do último sábado (11) e contou com a presença de diversas autoridades e dos amantes do esporte. O prefeito Edglei Amorim, na oportunidade, surpreendeu os desportistas entregando um ônibus novo apenas voltado ao transporte de atletas, que precisam se deslocar para suas atividades. O gestor ainda entregou uniformes e bolas para todas as equipes participantes do campeonato.

O prefeito Edglei Amorim abriu oficialmente a competição ao lado de diversas lideranças locais e regionais, a exemplo do prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, e ainda os prefeitos de Salgadinho, Marcos Alves; Tenório, Manoel; Areia de Baraúna, Antônio e o ex-prefeito do Junco do Seridó, Kléber Medeiros. A vice-prefeita Selma Patrícia, a ex-prefeita Silvana Marinho, vereadores da base aliada e secretários municipais também marcaram presença.

O prefeito Edglei Amorim em seu discurso destacou que a vocação ao esporte dos santoandreenses o convida a fazer uma gestão diferenciada para essa área. “Nosso governo mal começou e já vamos promovendo três competições de futebol e futsal, apoiando o Taekwondo, que conquistou recentemente 22 medalhas para nosso município, e diversas outras atividades esportivas. Agora destinamos um ônibus para nossos desportistas e queremos ao longo dos próximos quatro anos revolucionar o esporte de Santo André”, pontuou.