jul
SEXTA, 15 DE JULHO DE 2022
ESPORTE
Com data de abertura divulgada, Campeonato de Futsal Master 2022 em Santo Andr√© soma dois mil reais em premia√ß√Ķes

Em reunião com os representantes do futsal master de Santo André nesta quarta-feira (13), o prefeito Edglei Amorim, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Socorro Garcia, e os coordenadores do esporte santoandreense, Ivandro Camilo e Eraldo Nunes, estiveram discutindo os principais pontos para o início da competição local.

A valorização do esporte e a qualidade de vida são compromissos fortemente firmados na atual gestão e, visando isso, durante o encontro que ocorreu na Biblioteca Municipal foi definido pela equipe presente que o Campeonato de Futsal Master 2022 do município terá início no dia 12 de agosto.

O prefeito Edglei Amorim ainda anunciou que o valor total da premiação para a competição será de dois mil reais, sendo mil reais para o grande campeão, quinhentos reais para o segundo lugar, trezentos reais para o terceiro lugar e, por fim, duzentos reais para o quarto time classificado. Haverão também troféus para as equipes.

O prazo para entrega da documentação de inscrição vai até o dia 27 de julho. Os atletas que participarão do campeonato devem entregar as xerox dos documentos (título de eleitor e RG) à coordenação esportiva do município.

Rua Fenelon Medeiros, S/N
CEP: 58.675-000
CNPJ:
01.612.511/0001-27
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé