SEXTA, 15 DE JULHO DE 2022
ESPORTE
Com data de abertura divulgada, Campeonato de Futsal Master 2022 em Santo André soma dois mil reais em premiações

Em reunião com os representantes do futsal master de Santo André nesta quarta-feira (13), o prefeito Edglei Amorim, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Socorro Garcia, e os coordenadores do esporte santoandreense, Ivandro Camilo e Eraldo Nunes, estiveram discutindo os principais pontos para o início da competição local.

A valorização do esporte e a qualidade de vida são compromissos fortemente firmados na atual gestão e, visando isso, durante o encontro que ocorreu na Biblioteca Municipal foi definido pela equipe presente que o Campeonato de Futsal Master 2022 do município terá início no dia 12 de agosto.

O prefeito Edglei Amorim ainda anunciou que o valor total da premiação para a competição será de dois mil reais, sendo mil reais para o grande campeão, quinhentos reais para o segundo lugar, trezentos reais para o terceiro lugar e, por fim, duzentos reais para o quarto time classificado. Haverão também troféus para as equipes.

O prazo para entrega da documentação de inscrição vai até o dia 27 de julho. Os atletas que participarão do campeonato devem entregar as xerox dos documentos (título de eleitor e RG) à coordenação esportiva do município.