out
SEXTA, 21 DE OUTUBRO DE 2022
ESPORTE
Com grande expectativa, Campeonato Municipal de Futebol em Santo André tem início neste sábado

A Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, mobiliza todo o município para mais um Campeonato Municipal de Futebol de Campo com rodadas de início neste final de semana.

A competição contará com duas chaves, sendo uma delas com quatro equipes e outra com três equipes, da qual cada uma se enfrenta entre si, sendo classificadas as duas equipes que pontuarem melhor em cada chave.

Confira as chaves:

CHAVE A:

- Atlético SA;

- Cruzeiro São Félix;

- Malhada Vermelha;

- River Plate.

CHAVE B:

- América;

- Esporte Malhada Alegre;

- Sussêgo FC

Para os coordenadores esportivos do município, Ivandro Camilo e Eraldo Nunes, é fato que a Gestão Um Novo Tempo tem dado todo o incentivo e apoio para a realização desta edição - assim como aconteceu no ano passado -, e convidam a toda a população santoandreense e da região a prestigiar os embates.

Veja abaixo os confrontos desta primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022: