set
QUINTA, 02 DE SETEMBRO DE 2021
PARCERIAS
Empreendedoras de Santo André e vice-prefeita Selma Patrícia participam de encerramento de curso da Rede Cariri Delas

Aconteceu nesta quarta-feira (01/09), na cidade de Monteiro, a culminância da ação denominada Mulheres Influenciadoras, ofertado através da Rede Cariri Delas em parceria com o Sebrae.

Santo André integra a rede através da coordenação da vice-prefeita Selma Patrícia, que acompanhou de perto duas empreendedoras da cidade, selecionadas para participarem do curso Efeito Furacão.

Suzianny Farias Nóbrega Messias e Alícia Brasiliano Barreto são manicures que atuam com técnicas voltadas para unha em gel e ficaram encantadas com o projeto. Apenas Suzianny participou do evento de encerramento e Alícia ficou impossibilitada por problema de saúde. Elas agradeceram ao município por ter aderido ao projeto e elogiaram a iniciativa do curso, que fortaleceu ainda mais seu potencial empreendedor.

A vice-prefeita Selma Patrícia elogiou o trabalho e a ideia da Rede Cariri Delas, especialmente nas pessoas da prefeita de Monteiro, Ana Lorena, e da coordenadora do Sebrae, Madalena Arruda, e disse que Santo André estará sempre à disposição para apoiar e incentivar as promoções desta rede, tão significativa para o empoderamento feminino. A vice-prefeita ainda parabenizou às empreendedoras santoandreenses, que participaram de todo o curso ativamente.