SEXTA, 05 DE JUNHO DE 2020
Gilmar Medeiros assume Chefia de Gabinete da Prefeitura de Santo André

Dentre os anúncios oficiais feitos pelo Prefeito Arimatea Porto, sobre os novos membros de sua equipe administrativa, ao longo dos últimos dias, destacamos mais uma nomeação, desta vez sendo a de Gilmar Medeiros Firmo, para o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santo André.

A informação foi confirmada pelo próprio gestor, que em sua fala frisou que Gilmar é uma pessoa prestativa, responsável e de sua inteira confiança, e que sabe que fará um bom trabalho.

Já o mais novo Secretário, se mostrou grato pela lembrança do seu nome para ocupar tal função e foi enfático em destacar que irá se empenhar a frente da pasta, baseando-se nos princípios da: transparência, respeito e integridade para com o serviço público.