SEXTA, 14 DE MAIO DE 2021
ADMINISTRAÇÃO
Juíza de Juazeirinho visita Posto Avançado do TJPB em Santo André e destaca importância da parceria com o município

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Santo André, Edglei Amorim, e o procurador do município, o advogado Dr. João José, recebeu no Centro Administrativo a visita da juíza da Comarca de Juazeirinho, Dra. Ivna Mozart Bezerra Soares. A magistrada veio conhecer o Posto Avançado do Poder Judiciário da cidade, estruturado e equipado a partir de uma parceria celebrada pela Prefeitura de Santo André e o Tribunal de Justiça da Paraíba.

A sala fica localizada no próprio Centro Administrativo de Santo André e está a disposição da população que precisar participar de audiências judiciais remotas, fazer consultas processuais, entre outros serviços. A pedido da juíza Dra Ivna Mozart, o prefeito Edglei Amorim também destinou uma servidora concursada de nosso quadro, para ficar na coordenação da sala e fazer a ponte entre o Poder Judiciário e a população.

“Agradeço a Dra. Ivna pela visita, mas especialmente pela forma cordial com que tratou nosso município. Essa parceria é importante para o fortalecimento da cidadania, mas especialmente porque beneficia diretamente os santoandreenses diante dos serviços do Poder Judiciário Paraibano”, destacou o prefeito Edglei Amorim.

A magistrada elogiou a organização do município e a Sala preparada pela Prefeitura de Santo André e disse que a partir de agora, a mesma pertence à população e será um braço importante do Poder Judiciário na aproximação com os jurisdicionados.