jun
QUARTA, 22 DE JUNHO DE 2022
PREFEITURA
Multidão participa do retorno às festividades juninas no São João Tradição em Santo André

O município de Santo André tem como tradição o São João e é conhecido no Cariri como um dos maiores da região. Para celebrar o retorno das festividades juninas, o prefeito Edglei Amorim contratou bandas e artistas que enaltecem o forró característico da época, atrações como Cavalo de Pau, Katia Cilene, Leidinha Santos, Adriano Silva e Cipó de Boi, além dos artistas da terra Fransueldo e Jocycleide agitaram e lotaram espaço do Serenão durantes duas grandes noites de festa. As festividades ocorreram nos dias 20 e 21 de junho.

Recepcionado pelo prefeito Edglei Amorim e a vice-prefeita Selma Patrícia, participou dos eventos o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes, vereadores e secretários do município de Santo André, autoridades de outras cidades e um grande público de Santo André, diversos municípios da Paraíba e visitantes de outros estados.

A programação de São João do município contou também com muito forró na feira, apresentação de quadrilhas e arraiás. Santo André ainda realizará durante esta semana junina o 1° Concurso de Juninas contando com a participação de quadrilhas de todo o estado, o típico Arraiá do Ripão e o último Forró na Feira na próxima sexta-feira (24) com artistas santoandreenses contemplados pela Lei Aldir Blanc, assim encerrando a programação do São João 2022.