TERÇA, 15 DE JUNHO DE 2021
EDUCAÇÃO
NOVIDADE: Prefeitura de Santo André abre inscrições para “Cursinho EAD” em preparação para o ENEM

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, ofertará um “Cursinho EAD” para estudantes do ensino médio e que já terminaram o ensino regular e pretendem se preparar para o ENEM 2021.

A novidade foi confirmada pelo secretário Ancelmo Araújo, que destacou ter sido um pedido feito desde o início da gestão pelo prefeito Edglei Amorim. O cursinho tem como finalidade contribuir com a preparação dos jovens santoandreenses, que prestarão o ENEM e precisam estudar em casa para o exame.

O aulão inaugural do Cursinho EAD será no dia 10 de julho. Para fazer a inscrição, o estudante precisa apenas acessar a página da Prefeitura de Santo André e preencher um formulário de cadastro.

“O cursinho era uma promessa nossa de campanha e que desde o início da gestão determinei a preparação. Nossa Secretaria de Educação, comandada pelo professor Ancelmo Araújo, de forma eficaz organizou os detalhes e estamos agora lançando esta novidade para nossos jovens estudantes”, destacou o prefeito Edglei Amorim.

O secretário de educação Ancelmo Araújo lembrou que as inscrições já estão abertas e que prosseguem até o dia 01 de julho. “É importante que os estudantes se antecipem e façam seu cadastro, a fim de que possamos organizar os o material e cronograma de aulas para o cursinho. Nós teremos aulas semanais, aos sábados pela manhã, com metodologia específica para o ENEM”.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO