fev
TERÇA, 01 DE FEVEREIRO DE 2022
OBRAS
Operação Novos Caminhos: Prefeitura de Santo André inicia recuperação de estradas afetadas pelas chuvas

Numa ação rápida e eficiente, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou de imediato a recuperação de estradas danificadas pelas chuvas caídas neste início de ano.

Segundo a secretária Graça Imperiano, já foram recuperadas as estradas que dão acesso aos sítios Novo, Ilha Grande e Lagoa. A operação “Novos Caminhos” continua e diariamente trechos críticos serão recuperados, garantindo acesso de qualidade aos moradores da zona rural.

“Foi uma determinação do prefeito Edglei Amorim, que a população do campo sofra o mínimo de consequências possíveis com as chuvas que são benção e vem caindo. Por isso, nosso trabalho tem sido rápido e eficaz para não permitir a formação de crateras e outros rompimentos que impeçam a livre passagem dos moradores”, pontuou a secretária Graça.