dez
QUINTA, 16 DE DEZEMBRO DE 2021
CULTURA
Prefeito de Santo André libera recursos da Lei Aldir Blanc para artistas do município

A Prefeitura de Santo André concluiu a liberação de recursos da Lei Aldir Blanc para os artistas do município. Os recursos já foram creditados em conta pela Secretaria de Finanças.

O prefeito Edglei Amorim esteve reunido com a categoria e assinou os contratos de repasse de valores, como também liberou o pagamento para os artistas.

A reunião foi bastante produtiva e os beneficiados elogiaram a assistência dada pelo município para todos os que se inscreveram. Ao todo, 26 artistas foram contemplados.

O prefeito Edglei Amorim disse que em sua gestão, todos os recursos que chegarem para beneficiar uma categoria serão devidamente aplicados. “Para mim, poder contemplar uma categoria que tanto foi penalizada durante essa pandemia é motivo de muita satisfação”, pontuou.