QUARTA, 16 DE JUNHO DE 2021
OBRAS
Prefeito Edglei Amorim acompanha início das obras da nova Lavanderia de Santo André

Um prédio antigo e em ruínas. Assim era o prédio da antiga Sudene em Santo André que se transformará na nova Lavanderia Pública do município. A obra foi licitada e autorizada pela Gestão Municipal e o prefeito Edglei Amorim esteve acompanhando o início dos trabalhos de construção.

A construção da Nova Lavanderia Pública de Santo André foi iniciada com a demolição das ruínas que havia no local e receberá em breve espaços como banheiros, lavanderias, cozinha e local para passar roupas.

O início dos serviços foi acompanhado de perto pelo prefeito Edglei Amorim, o secretário de Infraestrutura Jonas Maciel e a equipe de engenharia do município. A obra representa um investimento de quase R$ 70 mil, fruto de recursos oriundos do Pré Sal para o município.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, esta obra representará não apenas benefícios para as lavadeiras de Santo André, mas terá um valor simbólico de revitalização e funcionalidade de um prédio antigo e que estava totalmente abandonado no município.