jan
TERÇA, 19 DE JANEIRO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
Prefeito Edglei Amorim anuncia nova Secretária de Assistência Social de Santo André

O prefeito de Santo André, Edglei Amorim, anunciou nesta segunda-feira (18) a nova secretária Municipal de Assistência Social, Kaline Lustosa. O anúncio aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença de servidores municipais que compõem a pasta da Assistência Social.

Kaline Lustosa foi diretora da Escola Municipal por quase 8 anos e liderou com muita competência a equipe. A nova secretária tem licenciatura plena em geografia e pós graduação em psicopedagogia.

A auxiliar afirmou que os primeiros dias de trabalho serão focados em estudos e planejamento. “Isso para que consigamos fazer projetos de uma maneira mais eficiente para a população. Então no momento, nós vamos prezar, claro, como assistência, a garantia dos direitos do cidadão em estado de vulnerabilidade”, completou.

“A missão da secretaria de assistência social é muito importante para o povo de Santo André. Nós temos que profissionalizar pessoas que precisam e dependem do poder público para ter uma vida digna, e dignidade no seu futuro”, disse Edglei Amorim.

O prefeito ainda pediu empenho e bom atendimento às pessoas que procurem os serviços da Assistência Social.