fev
SEXTA, 12 DE FEVEREIRO DE 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edglei Amorim consegue com Adriano Galdino emenda de 150 mil e planeja encontro com o governador

O prefeito Edglei Amorim esteve acompanhado da ex-prefeita Silvana Marinho no gabinete do secretário de Articulação do Governo do Estado, Murilo Galdino. No encontro, o gestor articulou a destinação de uma emenda do deputado e presidente da Assembleia, Adriano Galdino, para aquisição de uma van destinada às necessidades do município.

O deputado Adriano Galdino vai destinar uma emenda no valor de R$ 150 mil, que será destinada a aquisição do veículo.

O prefeito ainda pediu ao secretário uma agenda com o governador João Azevedo, oportunidade em que pretende apresentar alguns pleitos e projetos para o município de Santo André. Murilo de pronto assegurou que Adriano Galdino estará marcando uma agenda de seus prefeitos aliados com o governador muito brevemente.

Por fim, ainda foi tratado da vinda de João Azevedo à Santo André, oportunidade em que o chefe do Estado vai entregar a nova rodovia que interliga a cidade à Juazeirinho, o binário e o novo ginásio do colégio estadual. A agenda do governador deve confirmar sua vinda ao município nos próximos dias.