mar
SEXTA, 04 DE MARÇO DE 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edglei Amorim convoca mais 4 aprovados no último concurso da Prefeitura de Santo André

Por meio de decreto assinado e publicado nesta sexta-feira (04) pelo prefeito Edglei Amorim, a Prefeitura de Santo André convoca mais quatro aprovados no último concurso realizado pelo município.

Segundo o documento estão sendo chamados para assumirem seus cargos os candidatos: Vitória Souto Rocha, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; Joelson Batista Ciqueira e Simone de Araújo Almeida, para o cargo de Agente Administrativo; e Lucas Cordeiro Sanchez, para o cargo de Professor de História.

Os convocados têm até 30 dias para comparecerem na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Fenelon Medeiros, nº 122, Centro de Santo André, munidos de todos os documentos exigidos no Edital do Concurso Público nº 001/2018. A posse dos convocados será anunciada em breve. Decorrido este prazo, o secretário Jonas Maciel lembra que a convocação ficará automaticamente sem efeito.

O prefeito Edglei Amorim ressaltou o compromisso de sua gestão com a convocação dos aprovados no concurso e destacou que todos os cargos previstos no certame e que o município precisar ocupar, desencadeará novas convocações.