QUINTA, 24 DE MARÇO DE 2022
Prefeito Edglei Amorim divulga valor das premiações e data de recepção dos animais para exposição da Festa da Cabra Rainha

O prefeito Edglei Amorim anunciou nesta quarta-feira, com imensa satisfação, o valor de 15 mil reais para as premiações dos vencedores dos tradicionais torneios de pista e leiteiro da 5ª edição da Festa da Cabra Rainha, exposição de caprinos e ovinos de Santo André, e também noticiou que a recepção e admissão dos animais acontecerá no dia 28 de abril. Ainda foi informado que, até o final desta semana, será lançado o regulamento das exposições da edição.

Enquanto isso, o secretário de Agricultura de Santo André, Alex Barbosa, lembra que o prazo de inscrições para os produtores de caprinos e ovinos que desejam participar das exposições segue até o dia 10 de abril, e pode ser realizado ao clicar aqui. A taxa para inscrição é de cinquenta reais e podem participar expositores de todas as localidades.

A 5ª Festa da Cabra Rainha acontecerá nos dias 29 e 30 de abril e 1° de maio, é uma realização da Prefeitura de Santo André, com organização da Associação de Caprinos e Ovinos do município e Secretaria de Agricultura, juntamente à diversos parceiros como a Empaer, Senar, APACCO, SEBRAE e CAPRIBOV.